Colônia de Férias Gecrear -Crianças Especiais- Em Breve !!!

Período de realização - Edição Verão 2019

Com muitos anos de experiência em Colônias de Férias, a Gecrear continua nesse verão com uma unidade preparada para as crianças especiais. Poderão fazer parte crianças com dificuldades cognitivas, de comunicação e relacionamento. Sob a coordenação da Fonoaudióloga Adriana Fernandes, com base na metodologia DIR/Floortime - desenvolvida pelo psiquiatra Stanley Greenspan e psicóloga Serena Wieder - o objetivo do programa é promover engajamento da criança com os pares e assim potencializar suas habilidades.

Durante o período da Colônia, as crianças terão atividades em grupo cuidadosamente pensadas para desenvolver capacidades funcionais e emocionais. Com isso, viverão momentos de brincadeiras e interações significativas onde cada participante receberá o suporte necessário para que tenha sucesso nos desafios e assim desenvolva um fluxo contínuo de motivação e desenvolvimento! Nossos monitores são treinados e capacitados para entender as diferenças individuais de cada criança e favorecer interações de qualidade!!

Sugerimos que ofereçam a maior quantidade de dias possível para seu filho na Colônia, pois o contato frequente com o ambiente e pessoas vai tornando a criança mais ativa no seu próprio processo de desenvolvimento e tudo vai ganhando cada vez mais sentido ao longo dos dias. As crianças vão experimentando novas e importantes sensações e emoções que beneficiarão a construção de novos aprendizados. E a Gecrear te apoia nisso!

Unidade Tijuca - Conde de Bonfim.

De 04 a 14 anos.

Proporcione ao seu filho(a) mais um período de muita diversão, quando ele(a) viverá momentos de muita alegria e crescimento pessoal através de atividades artísticas, de lazer e recreação, como um exercício de liberdade e criatividade orientadas.Tudo com organização, experiência e responsabilidade.

Vagas limitadas!

MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE !!!

Fotos Unidade TIJUCA - Conde de Bonfim

Preços Crianças Especiais - Tijuca - Edição Verão 2019

Diárias a partir de R$.

Os preços das diárias diminuem progressivamente quanto maior for o número total de dias contratados para uma ou mais crianças em um único pedido. Desta forma, são mais beneficiados quem contrata um período maior e quem inscreve mais de uma criança.

Por exemplo, na contratação de 10 diárias para uma criança incidirão os preços correspondentes a faixa de 10 diárias, de acordo com os turnos escolhidos. E na contratação de 5 diárias para uma criança e de 7 diárias para outra, incidirão os preços correspondentes a faixa de 12 diárias (5 + 7 diárias).

Para fazer uma simulação de preço no período e turno que deseja, clique em SIMULADOR DE PREÇO.

Se preferir, veja a tabela completa de preços clicando no + ao lado.

A tabela de preços abaixo apresenta um número de diárias maior do que o total de dias úteis da colônia de férias para os casos de inscrição de mais de uma criança cujas diárias somadas em um mesmo pedido atinjam um patamar maior de desconto.

(*) No primeiro pedido em cada edição da colônia de férias é cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$55 por criança. Nos pedidos seguintes, para ampliação do período inicialmente contratado na mesma edição, essa taxa não é novamente cobrada.

Informações Gerais

Localização

As instalações utilizadas na realização da colônia de Férias GECREAR, unidade Tijuca Conde de Bonfim, são as da Escola São José Marista, situado à Av. Conde de Bonfim 1067. A unidade Tijuca é totalmente adaptada para crianças, com excelente estrutura esportiva e de recreação para uso exclusivo pela colônia de férias no recesso escolar, em uma escola cercada de verde. Há estacionamento gratuito no local para deixar e buscar as crianças.

Horários e opções de inscrição

A GECREAR oferece muita flexibilidade para lhe atender com a solução mais adequada às suas necessidades. As inscrições são feitas por diárias. O horário do turno é:

          Tarde: das 13h às 17h   

Pagamentos

O pagamento deve ser feito no site da GECREAR por meio de boleto bancário, transferência ou depósito bancário e cartão de crédito.

As opções de transferência e boleto bancário podem ser utilizadas quando o pedido de inscrição e o pagamento são realizados até 3 dias úteis antes do início do período de desejado.

Prazo de inscrição

Não há prazo limite definido, mas as vagas sempre se esgotam. Portanto, faça a inscrição com a maior antecedência possível. Se houver vaga na turma desejada, as inscrições ficam abertas até as 17 horas do dia útil anterior ao início do período desejado.

As idades e turmas

Na unidade Tijuca - Conde de Bonfim atendemos crianças e adolescentes de 4 anos completos antes do início do período contratado, já desfraldadas, a 14 anos. Crianças com quase 4 anos não podem ser inscritas. As turmas são dividas por idades homogêneas, conforme o número de inscritos.

Entendemos que crianças pequenas precisam de mais cuidados. Portanto, tanto as atividades como o perfil profissional dos monitores, são adequados à idade das crianças. Utilizamos cerca de um monitor para cada 1 a 2 crianças.

Atividades

A GECREAR cria um ambiente seguro e propício ao desenvolvimento e integração social das crianças, fazendo aflorar sua espontaneidade, desenvolvendo o respeito ao próximo e conscientizando sobre a importância da preservação de recursos naturais, por meio de atividades recreativas, artísticas e educacionais. A GECREAR acredita no desenvolvimento do ser humano pela indução de valores éticos para com outras pessoas e o ambiente onde vivemos.

Cada uma das atividades planejadas tem seus próprios objetivos, tais como: levar a criança a sonhar, a libertar a criatividade, a aprender a falar e a ouvir, esperar a sua vez e principalmente partilhar. Desenvolver a linguagem, despertar o interesse e o raciocínio, valorizar a existência de outros seres vivos, reconhecer formas, cores e materiais e reaproveitar o lixo, além de muita brincadeira e diversão que é o que as crianças mais querem nas férias.

As atividades, adequadas ao desenvolvimento psicomotor de cada faixa etária, são planejadas previamente por profissionais qualificados com formação nas áreas de pedagogia, educação física, psicologia e artes. A programação contempla qual atividade, onde e quando cada turma a realizará em cada dia da colônia.

Exemplos de atividades: oficinas artísticas, jogos de raciocínio, gincanas, festas temáticas, caça ao tesouro, atividades radicais com uso de materiais específicos (hoverboard, hoverkart, arco e flecha, waterball, slackline etc.). A GECREAR recriou e inventou muitas brincadeiras e piques, assim como diversas atividades aquáticas. A equipe GECREAR procura explorar toda criatividade da criança em todo espaço disponível.

A grade detalhada das atividades não é divulgada pela GECREAR, mas o responsável pode saber das atividades diárias no local, com a coordenação da colônia de férias.

Refeições

As refeições são servidas pela empresa de bufê cessionária do Colégio São José. O cardápio de referência é apresentado abaixo, o qual pode ser alterado em função da indisponibilidade de ingredientes. Crianças com necessidade de dietas especiais devem trazer seus alimentos de casa, pois não é possível alterar o cardápio da colônia de férias.

São servidas as seguintes refeições por turno:

  • Tarde: Nenhuma refeição incluída. Contrate as opções de almoço e lanche da tarde como opcionais.

 

Inscritos no turno da tarde devem trazer o lanche da tarde de casa, como o fazem na escola, se não contratarem a refeição opcional.

CARDÁPIO COLÔNIA DE FÉRIAS
Janeiro / 2019

O que levar na mochila

Cada criança receberá duas camisas da colônia e um crachá de identificação no primeiro dia de sua participação. O uso da camisa da colônia fornecida é obrigatório. Recomendamos o uso de tênis, para maior proteção, e que leve também chinelos. Deve ser evitado o uso de jóias, tais como pulseiras, cordões e brincos longos a fim de minimizar o risco perdas e acidentes.

As crianças devem trazer, diariamente, uma mochila com os seguintes itens:

  • Muda completa de roupa, Toalha, Filtro solar, Repelente de insetos, Escova e pasta de dentes, Pente ou escova, Caixa para aparelho dentário móvel (se utilizar tal aparelho), Caixa para óculos (se utilizar óculos), Plástico para guardar roupas molhadas e sujas, Casaco e/ou capa de chuva, Maiô ou sunga

Todos os objetos devem ser identificados com o nome e sobrenome da criança (mochila, trajes e acessórios).

Achados e perdidos: Os pertences sem identificação encontrados na colônia serão guardados. Se não forem retirados até o final da colônia serão doados à instituições de caridade.

Porque a Gecrear é a melhor opção para a sua família

Para saber porque a GECREAR é a melhor solução para sua família, clique aqui.

Inscrições Online

MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE!!!

ATENÇÃO: Todos os pedidos de inscrição ou de renovação de inscrição devem ser feitos neste web site e pagos previamente até as 18 horas do dia útil anterior ao início do período desejado (havendo disponibilidade de vagas). NÃO SERÁ PERMITIDA A INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO DE INSCRIÇÃO NO LOCAL. Portanto, se seu filho não estiver inscrito, por favor não o leve à colônia para evitar que fique frustrado ao ver outras crianças brincando e não poder se juntar a elas.

As vagas costumam se esgotar. Portanto, faça o seu pedido de inscrição com a maior antecedência possível.

O pagamento é feito no site da GECREAR via transferência / depósito bancário, boleto bancário ou cartão de crédito.

As opções de transferência / depósito bancário e boleto bancário são oferecidas quando o pedido de inscrição e o pagamento são realizados até 3 dias úteis antes do início do período de desejado.

Regulamento

Contato Crianças Especiais - Tijuca Conde de Bonfim

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

  • Secretaria - Esclarecimentos sobre inscrições, renovações,alterações de pedidos e outras questões administrativas.
    Tel: + 55 (21) 2294-1795 | 99992-7002 | 989-333-489 | 988-533-489 | tijucacb.especiais@gecrear.com

    Atendimento direto com a coordenadora da unidade - Para saber se a criança está bem durante a colônia de férias. Somente ligações. Não respondemos mensagens no whatsapp.
    Tel: +55 (21) .

    Ouvidoria - Caso sua necessidade não tenha sido adequadamente atendida pela Coordenação da sua Unidade, para reclamações, sugestões, elogios ou pedido de cancelamento. Email: ouvidoria@gecrear.com.br